Descrição

Público Alvo

O curso de bacharelado em Direito da Faculdade CTA busca formar profissionais bacharéis em Direito para atuação em representação processual (Advogados) e paralegal, assumir representação de serventia em cartórios públicos, poder concursar para ingressar na carreira do Ministério Público (Promotor) e na carreira da Magistratura (Juiz de Direito). O profissional também pode atuar enquanto consultor jurídico e gestor de processos judiciais, além de atuar na qualidade de conciliador, mediador e árbitro em litígios os quais envolvam a autocomposição.

Público Alvo

O curso de bacharelado em Direito da Faculdade CTA é constituído de Mestres e Doutores titulados por grandes instituições nacionais e internacionais, o que lhe deu a qualidade de obter a nota máxima (5) em análise realizada pelo Ministério da Educação (MEC), conta com inúmeros diferenciais, como estudo realizado na parte de balística avançada, estudo criminológico em Fresh Frozen Cadavers, conta com laboratórios de Medicina Legal (Cadaver Lab) entre outras inovações tecnológicas para o melhor desenvolvimento do aluno cursista, com as práticas mais atualizadas de mercado.

Frequência e Duração

O discente deverá cursar 10 semestres progressivos totalizando a carga horária de 3.780 horas de ensino a ser obtido, destacando as atividades complementares e o estágio supervisionado, além dos componentes curriculares regularmente constituídos.

Investimento

Realização de contrato semestral, com mensalidades no importe de R$ 600,00. Ao aluno também é possível verificar administrativamente programas promocionais de concessão de bolsa, além de possibilidade de financiamento educacional para o desenvolvimento do curso.

Informações

Coordenador

Coordenador

Prof. Dr. Lincoln Nogueira Marcellos

Bacharel em Administração, Economia e Direito.
Perito Federal nomeado pelo TRF 3ª. Região
Mestre pela USCS
Doutor em Antropologia Jurídica pela PUC-SP
Pós-doutorando pela Universidade de São Paulo – USP
Experiência com Contencioso Cível, Responsabilidade por Erro Médico e Direito Penal.
Ex-diretor e coordenador de cursos de graduação e pós-graduação em instituições públicas e privadas.
Avaliador do conselho estadual de educação (CEE-SP) para autorização e reconhecimento de cursos superiores de Universidades Estaduais e Municipais.
Sócio-diretor do escritório Lincoln Marcellos Advogados.
Sócio-diretor da Atractiva Consulting.

Pré-inscrição

Open chat
Olá, estou interessado em participar de algum dos cursos